quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Histórias de Pescador 4!

Dizem por aí que enxadristas muito fortes vêem muito na frente que os demais mortais! Essa é um história de um grande jogador que enxergou coisas a mais!

Dois jogadores se enfrentam em uma determinada rodada de um torneio qualquer, vale salientar que esse torneio qualquer foi em Fortaleza! Um dos jogadores é um forte jogador, com vários títulos e enorme reputação, o outro é um jogador mais modesto, sem grande expressão, mas temido entre os jogadores "normais"!

A partida começa e logo a superioridade do jogador cheio de títulos aparece, a partida vai de mal a pior para o outro jogador!

Eis que ao canto uma moça observa a partida dos nossos heróis, pela posição da mesa a moça só consegue enxergar o jogador mais forte, a moça segue acompanhando a partida e o jogador cheio de títulos logo percebe que a mesma não tira os olhos daquela mesa.

O jogador mais forte começa a olhar para a moça e pensa consigo mesmo:"Eu sou gostosão mesmo, finalmente ser bom em xadrez atrai olhares!"
Isso começa a desconcentrar nosso jogador que está naquele momento com clara vantagem em relação ao jogador de costas para a moça.

Mas jogador que é bom mesmo não se segura e depois de muito olhar a moça e pensar incríveis besteiras, resolve compartilhar isso com o outro jogador.
O pobre do outro jogador em posição difícil é cutucado e escuta: "-Ei ma(pra ficar evidente que é Cearense) olha ali aquela gatinha que está só olhando pra mim! Olha ali ma!"
O jogador de costas pra moça faz seu lance, da uma rápida olhada pra trás e baixa a cabeça respondendo: "-É minha mulher porra!"
O jogador forte sem saber onde meter a cabeça  responde por instinto:"-Eu sabia, tava só frescando!"

Ah o resultado da partida, logo após o incidente o jogador forte entregou todas as peças e perdeu vergonhosamente!

É nessas horas que eu prefiro ser um Capivara! hehehehehe


Na foto: sempre existirá outros meios pra vencer uma partida! Eu prefiro derrubar a seta! hehehe

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quatro coisas aí:

    1 - História engraçada demais mesmo kkkkkkkkkkk;

    2 - quem era esse pobre jogador que o Diego humilhou tanto? égua do capivara, o bicho devia ser ruim mesmo.... o capivara mente tanto que já me disse que ganhou de 4 campeões cearenses, de 1 eneacampeão ( algumas vezes ), de 1 decacampeão e até de um bi-campeão ( algumas vezes ), tão cara de pau que ainda me disse que tem 23 troféus e 72 medalhas, e mais, ainda me disse que já foi campeão por 3 municípios diferentes, e o pior, ele me disse ainda que tá na vantagem sobre o Diego em torneios, e pra piorarrrrr as coisas : disse que nunca estudou xadrez, que não sabe nem o que é fritz, que não conhece nem a arca de noé, e nunca pegou num livro de xadrez, diz que joga na raça mesmo!! vai mentir assim na p..... nãããããã..
    Não sei qual a história mais engraçada se a do Diego ou as mentiras desse capivara kkkkkkkk

    3 - Continua postando, "tá massa" as histórias hehehehe

    4 - Eu queria ter visto, ia rir muito.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele não estava afim da partida mais sim da moça, ele cara forte deve ter um baita de um nariz de pinoquio! po cara para de mentir!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, e o pior que tudo que o capivara citado falou sobre essas conquistas sem nunca estudar xadrez, é tudo verdade mesmo. Fora outras coisas que ele deixou de falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Não que o cara seja top do Ceará, não acho mesmo. Tá longe de estar perto do nível de Nazareno, Iung, Leone e Pedro Neto. Mas por ter estas conquistas, além de ter sido campeão de mais de 20 torneios, e alguns circuitos aqui em Fortaleza, sem nunca ter estudado xadrez na vida e sem nem saber o que é fritz nem chessbase. Se tivesse estudado alguma vez na vida, tudo bem, seria normal. Mérito pro cara.
    .
    Aproveitando: "Diante do tabuleiro, a mentira e a hipocrisia não sobrevivem por muito tempo. A combinação criadora desmascara a presunção do mentiroso; os impiedosos fatos, que culminam no mate, contradizem o hipócrita.” ( Emanuel Lasker ).

    ResponderExcluir